terça-feira, 1 de março de 2011

Estampa da Miu miu

Oies!!!

Blogueirinhas do meu Brasil vocês estão sequinhas? Fora do trânsito? rs... Pois bem... Hoje eu estou usando uma blusa que comprei na H&M em Frankfurt e essa blusa digamos assim que é "meio" (totalmente) inspirada na estampa de andorinhas da miu miu... Que podemos afirmar que virou febre no mundo todo...Essa é a minha blusinha... Não é linda? Não tirei uma foto do meu look porque eu não estava muito inspirada para montar uma produção então estou bem simples, mas semana que vem eu montarei alguns looks para postar aqui no blog ok?
Voltando um pouco, essa estampa surgiu na miu miu no desfile do ano passado, a estampa foi tão forte que acabou virando a única coisa comentada do desfile da miu miu e seu recorte e aplicações ficaram em último plano.
Graças ao sucesso dessa estampa diversas redes de Fast Fashion usaram essa estampa de referência e realizaram o sonho de muitas meninas (euzinha) que não teriam acesso às estampas originais devido o seu preço...

Essa estampa foi parar em vestidos, sapatos, bolsas, etc... E se você está procurando a sua miu miu inspired dá uma voltinha na C&A, Zara ou na Besni que lá tem...

É isso galera...

Beijus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!