segunda-feira, 14 de março de 2011

Outono / Inverno 2011 da C&A

Oies!!!
Gente a C&A dia 10 de Março trouxe para as suas lojas mais uma nova coleção, agora não é mais um Preview é a coleção de Inverno mesmo. Eae prontas para desejarem coisas e mais coisas?
Preparei uma Wishlist com tudo de mais bacana que a C&A trouxe pra gente...
Eae estão em polvorosas querendo torrar o cartão na C&A mais próxima? Eu estou... Gente não tem como não querer alguma coisa dessa coleção né? E meu amor por caramelo ficou bem mais evidente após eu montar essa wishlist...
Montei alguns looks comas peças novas da C&A no by MK pra ficar de sugestão....
Esqueci de colocar esse colar de corujinha na minha Wishlist, mas agora ele está entrando... Não é lindo? Ele está saindo por R$ 27,90...

Gostaram?
Qualquer novidade eu volto...
Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!