domingo, 6 de março de 2011

Esmalte da Semana - Meia Lua Colorida

Oi...

Ontem eu estava com vontade de fazer algo diferente na minha unha, e como eu ainda não tinha feito a meia lua, resolvi fazer uma colorida. Fiz, adorei e fotografei tudo pra mostrar pra vocês.
Usei na meia lua o Hippie Chic da Colorama e por cima e o Help da Hits especial da novela tititi... Segui a idéia do passo a passo que minha prima criou aqui, ela deu a idéia de usar o reforço de fichário como um apoio para fazer a meia lua, e gente da muito certo.

Eu tenho mais uma dica para dar pra vocês, não sei se já viram nas perfumarias agora tem uma luva com creme que amolecem as cutículas e ajudam na hora de você fazer suas unhas em casa.
Antes de você colocar as luvas lixe as unhas e empurre as cutículas.
Coloque as luvas e retire com um alicate o excesso de cutículas.

Passe duas camadas do esmalte que você quer na meia lua e retire o que ficou borrado nas laterais com removedor de esmalte e um palito.

Corte ao meio o reforço de fichário e coloque na unha regulando a medida que você quer que fique a meia lua, passe a cor do esmalte de sua preferência para ficar por cima.
Retire o borrado e pronto sua unha está na moda e diferente.
Gente eu amei... E achei essa combinação de cor bem legal... O que vocês acharam?

Bjus!!!

Um comentário:

  1. ADOREI a combinação de cores, ficou super! Fico feliz que minha dica tenha ajudado =D
    Tá super fashion, é claro!
    Bjos

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!