segunda-feira, 21 de março de 2011

Esmalte da Semana...

Ois...

Gente voltei com mais um esmalte da semana... Na semana passada achei o esmalte craquelado da ellen gold e fiquei mega feliz... Quando fiz as unhas foi uma decepção terrível, ficou péssima eu havia passado um esmalte cremoso bege por baixo e o craquelado preto por cima, o craquelado quase não craquelou e o esmalte cremoso de baixo encolheu junto e ficou uma gororoba horrível.
Na foto acima dá pra ver como ficou de chorar né? Decepcionada eu decidi não usar mais essa marca e achei que ia deixar na gaveta e nunca mais tirar... Porém resolvi fazer uma pesquisa na internet e decobri que outras garotas também tiveram problemas com o esmalte cremoso por baixo, e descobri que para dar um melhor efeito de craquelado é necessário usar camadas bem finas e em poucas pinceladas do emalte da ellen gold.

Decidida a dar mais uma chance ao craqueladinho eu fiz uma base de duas camadas do esmalte da Hits o Glitter Forte dourado e usei o craquelado preto da ellen gold, como o esmalte craquelado é fosco passe uma camada de extra brilho da colorama.Tirei muitas fotos do esmalte, mas como não estava sol a foto saiu muito escura e não ficou muito fiel ao que está. Se eu gostei? Bom, não muito e sinceramente, não recomendo a ellen gold a não ser que você saiba passar muito bem esse craquelado é super problemático, pode ser que eu ainda mude de opinião, afinal eu comprei duas cores desses craquelados e vou tentar usar a outra cor também...

Bjus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!