sexta-feira, 18 de março de 2011

Kurtição do dia: Bolsa Alexa

Oi...

No Kurtição de hoje (e de muitos meses atrás), temos a bolsa Alexa que é da Mulberry mas que devido ao sucesso do modelo outras empresas lançaram o mesmo modelo inpirado nas originais. Eu estou in love por esses modelinhos faz tempo mais ainda não achei a minha Alexa Inspired perfeita.
Se você Kurtiu também e está desejosa de uma dessas pode procurar na Renner que lá tem, mas as duas que eu vi ainda não fizeram meu coração bater mais forte, pois o material deixou muito a desejar, sei que está pra chegar um modelinho novo que vai saur por R$ 99,90 e que o material parece ser mais bonitinho.
É isso...

Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!