segunda-feira, 16 de maio de 2011

Achados: Trio das Fast Fashions...

Ois,

Gente, sexta-feira eu fui colocar em prática uma idéia que tive de toda semana ir em 4 lojas e escolher 3 peças que são tendências e estão com preços amigo.
Fui primeiramente na Besni e achei um colete de pele (fake) lindo que vem com um cinto. Achei uma blusa de tricô, fofa também, com uma estampa de coração e super baratinha, além de vestir super bem.
O último achado da Besni é um vestido, que é super legal pra usar com meia calça, cardigã ou casaco e eu achei muito bacana a combinação de cores dele.
Besni super aprovada!!!
Na Marisa eu me sinto em casa sempre, não sei porque, acho a loja super aconchegante. Achei esse colete de pele (fake), por uma pechincha apenas R$ 59,99, é claro que tem seus pesares, o preço é mini, porque nas costas do colete não tem pele... A camiseta de coruja é linda, gente eu amei... Por último, esse colete preto é bem legal para o inverno, você pode usar sobre sua jaqueta perfecto e vai arrasar, além de fica quentinha.
Marisa aprovada! Renner, não me sinto em casa, não gosto do atendimento nos provadores, não gosto das roupas que são muito caras. A Renner está deixando a desejar, fiquei um tempão procurando coisas legais com preços amigos. Quando fui no provador achei uó, as meninas super mal humoradas pra atender, e a cortininha do provador não feixava direito, era menor que a portinha... Eu não gostei, nem provei...
Mas vamos aos achados... Achei um colete de pele (fake), que achei até que bonitinho. Esse short de oncinha é bem bonito, e por fim, o cardigã de oncinha que é o tudo de inverno.
Renner apesar dos pesares, aprovada!


Na C&A eu não aguentava mais procurar coisas, porque já estava cansada, mas lá foi bem rápido porque tinha bastante coisas legais, porém eu estava quase desistindo de fazer isso toda semana, rs... Talvez a cada 15 dias?! rs... Achei coisinhas super fofas na C&a, lá o atendimento é super bom e o provador maravilindo. Achei uma blusinha de tecido podrinho rosa, uma saia com estampa de coração que é um amor e por último essa saia camel de babadinhos que eu super apaixonei.

Kurtiram as peças que escolhi?

Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!