segunda-feira, 23 de maio de 2011

Look do Fim de Semana: Calça Vermelha...

Oies!!!

Ontem, usei minha sonhada calça vermelha. Gente, não é colorida porque é da família Restart, meu namorado ficou me zuando o tempo todo, mas não é RESTART, rs...

Nesse look usei:
- Calça vermelha Marisa (Achado, por apenas... R$49,90)
- Blusa C&A
- Cardigã C&A
- Sapato Melissa
- Bolsa da Avon
- Anel 25 de Março
- Colar 25 de Março
- Colar com nome Pink Biju

Mudei um pouquinho de visual esse final de semana. No Sábado fiz o famoso e mais procurado: Ombré Highlight, que nada mais é do que as famosas californianas. Adorei minha gente, é super legal dá um ar mais moderno ao look... Eu recomendo...
Gostaram?

Bjinhus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!