sexta-feira, 13 de maio de 2011

Resultado do Sorteio...

Oi...

Gente, o Blogger teve um problema ontem e hoje, então eu não consegui fazer nem um post hoje, os 3 posts que fiz ontem sumiram... Mas não se preocupem meninas postarei novamente para quem não conseguiu ver ontem.
Depois desse momento sexta-feira 13, temos uma boa notícia, aqui está o resultado do sorteio de aniversário do blog e a sortuda, que ganhou a bolsa Luxcel da Penelope Charmosa é a:

Parabéns para a primeira sorteada do blog!!!
Entraremos em contato por e-mail, ok? Para as meninas que não ganharam, não fiquem triste... Quem sabe na próxima, ok?
Bjus!!!

2 comentários:

  1. Pera ai, deixa eu ver se eu entendi:
    Foi a minha irmã que ganhou a bolsa?

    Aeee, a bolsa é nossa Vanessa, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Aeee... olha a ganhadora aqui.
    Obrigada, Aninha. Adorei a bolsa, é linda e veio em boa hora... eu ia comprar uma bolsa nova essa semana e já me doía o bolso pensar em quanto eu iria gastar! hehe

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!