terça-feira, 31 de maio de 2011

Inspiração do dia: Lucy Hale...

Oies!!!

Estava pesquisando algumas coisinhas no site da revista Capricho e achei uma matéria bem legal, sobre o estilo da Lucy Hale a Aria Montgomey do seriado "Pretty Little Liars".
A Lucy gosta de misturar peças básicas, sexy e cheias de tendência, o que resulta em look fofos e cheios de personalidade. Adoro o cabelo dela, desde que ouvi falar desse seriado, tenho acompanhado o estilo da Lucy e sempre acho o máximo o corte e as escovas lisas ou cacheadas da atriz.
No make, Lucy abusa do rímel, lápis preto e blush rosinha. Ela também não dispensa sombras metalizadas, como o dourado, e iluminadores para destacar ainda mais o olhar. Nos lábios, a atriz gosta de usar batons de cores claras como o rosa, pêssego e coral ou somente um pouco de gloss para dar um leve brilho.
Assim como nós meras mortais, Lucy adora uma cor nas unhas, ela usa desde tons vibrantes como o rosa e azul até outras cores com uma pegada mais rocker. Para destacar ainda mais as mãos, ela adora anéis delicados com pedras pequenas e pulseiras trabalhadas no couro e metal.

A atriz aposta em vestidos justinhos e que marcam bem a silhueta. Nesses casos, ela sempre aposta no salto alto para alongar as pernas.

No dia a dia, Lucy adora usar jeans combinando com blusas de cores neutras. Ela também aposta em uma terceira peça como coletes e blazers para compor um look básico fashion. A atriz não tira o saltinho e aposta em cores vivas como o vermelho e o metalizado.

Saias de cintura alta são super bem vindas no guarda-roupa da atriz. Ela usa a peça em cores neutras e complementa a produção com acessórios sofisticados e jaquetinha de couro.

Lucy é fã dos macaquinhos feitos com tecidos de brilho e com caimento leve. Ela usa a peça com cintos largos e trabalhados para marcar bem a cintura. A jaquetinha de couro completa com charme a produção!

Quando a opção são os vestidos de cores claras e vibrantes, a atriz prefere os modelos feitos com tecidos mais sofisticados, com bastante brilho e formas que valorizem o corpo. Detalhes como laços e texturas deixam os looks de Lucy bem românticos e delicados, sem deixar de chique!

Vestidos estampados e com mix de cores são os preferidos quando a ocasião pede um look menos sofisticado - e a Lucy adora os modelos que marcam a cintura! Nos pés, ela prefere os scarpins de cores neutras, sandálias abotinadas e botinhas de cano médio para usar com meia calça preta, ou seja, está sempre superantenada na moda!

No tapete vermelho, Lucy não tem medo de arriscar com vestidos com aplicações de bordados e paetês. Os modelos escolhidos são bem atuais, com detalhes como aberturas e recortes diferenciados. Para equilibrar a produção, a atriz escolhe sandálias e sapatos de cores neutras e sem muitos detalhes.

Olhando os looks da Lucy me super inspirei para montar vários looks do dia com algumas pecinhas do meu guarda roupa...

É isso...


Bjinhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!