terça-feira, 3 de maio de 2011

Trend: Listras Inverno 2011

Oies!!!

Tem uma estampa que está bombando na Europa, EUA, Ásia e na Rússia: as listras coloridas e horizontais!
Depois da coleção Primavera/verão 2011 da Prada, Marc Jacobs e Fendi houve uma profusão de cores e listras, elas invadiram as ruas e no momento, elas chamam atenção no inverno! Afinal, o inverno nunca ficou tão colorido! (Uebaaaaaaa!!!)
Já vemos bastante listras em lojas e nas ruas aqui do Brasil, meninas desfilando as peças que a Miu Miu repaginou. Na onda “navy” podíamos reconhecer um lado forte dessa tendência, mas com poucas variações (sempre 2 cores atuando nas peças, de cartelas diferentes ou próximas, dependendo do efeito desejado).
A moda está bem democrática, tem anos 70 pra quem se identifica com o boho chic (adoroooo...), tem o mimimal para as mais discretas e elegantes, o color blocking e colours stripes para as ousadas e criativas!!!
Para as garotas que querem se jogar nas listras e cores a dica é, começe pelo mais básico, exemplo, as listras preto e branco, azul e branco são atemporais!!! Se quiser dar um segundo passo combine com amarelo, pink ou vermelho (literalmente navy)! Outra dica é começar pelos acessórios!!!
Assim como na Europa essa moda vai vir forte, mesmo, para o Verão. Mas é claro que vocês garotas antenadas que são já podem se jogar nessa tendência antes de todo mundo... ;)

As listras vão vir forte em tudo, até os acessórios vão entrar nessa moda.
As garotas da Europa, já estão craindo seu looks baseadas nessa tendência, olhe, salve, copie e se inspire...

Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!