quarta-feira, 18 de maio de 2011

Indico o Blog : Garotas Estúpidas

Oi,

Gente, o "Indico o Blog" está de volta, hoje vou falar de mais um dos meus blogs preferidos. Que é o Garotas Estúpidas, que é comandado pela Camila Coutinho. Camila Coutinho mora em Recife, estuda e trabalha com Moda e em seu blog declara adorar a cultura Pop e se diz louca por cachorros, revistas, doritos, fofoca de celebridades, internet, imagem e ação, cachorro quente, BBB, Padrinhos Mágicos e brechós.

Em seu perfil, Camila explica a origem do nome do blog:
"Adoro escrever aqui sobre moda, tendências, gossip e gongação de um jeito leve/descontraído e encaro o GE como um lugar pra divertir o meu dia e divertir as fias (fias é nois leitoras...rs...) também!
Muita gente pergunta: Porque “Garotas estúpidas” ?
E eu respondo que eu e minhas amigas não aguentavamos mais comentar sobre as fofocas, novidades e tendencinhas e ouvir dos namorados e amigos: “Aii meu deus lá vem vocês com esse papo besta…”
Então criei o espaço pra a gente conversar a vontade nossas “futilidades” e assumir o “stupid girl” sem ninguém pra encher o saco!" (Trecho tirado do blog GE...) Separei os looks que mais gosto da Camila, pra vocês verem..
A Camila tem um estilo feminino e elegante do jeito que eu gosto, e assim como todas as fashionistas está super antenada com as tendências atuais, usando muita estampa de oncinha, couro, verde militar, caramelo, etc...

Adorei essa bota...
Vestido de renda, super trend...
Esse é meu preferido, o blaser quebra a feminilidade do look na medida certa.
Camisa jeans aberta, dá um ar descontraído para o look.
Perfeito esse Oxford.



Parece que a Camila gosta muito de preto, assim como eu.

Eae meninas kurtiram a dica de blog de hoje?

Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!