sexta-feira, 6 de maio de 2011

Trend: Calça Vermelha...

Oies!!!

Calça vermelha é tendência absoluta, não é Restart, é só uma calça vermelha, rs... Parece ousado usar uma calça vermelha, mas ela promete esquentar os looks do Outono/Inverno 2011.
As fashionistas andam investindo na peça para compor seus looks, desde os casuais até os clássicos, e elas esbanjam estilo!
A dúvida que aparece é sempre a mesma, como combiná-la? Em geral, a calça vermelha pede ocasiões informais, que permitam looks moderninhos, como um passeio ao shopping, um encontro entre amigos, para ir à faculdade, a um jantar, e até mesmo ao trabalho se sua profissão permitir.


Para melhor compor o seu look, opte por outras peças em tons neutros como preto, branco e marinho, não tem erro! Tons de nude também ficam lindos: bege, rosê, camelo… são sóbrios e chiques! Para produções noturnas, dourado também é uma boa pedida.
Nos acessórios use também, estampa de oncinha que combina muito!
As calças vermelhas, podem vir em diferentes tipos de modelagens, mas prefira as mais sequinhas, essas modelagens compõem um look mais elegante.


É isso galera...

Bjus!!!

Um comentário:

  1. Acho lindo calça vermelha! Fica tudo de bom com oncinha, né? Só não gosto da combinação Vermelho + Branco... Mas com marinho fica tudo, e com os tons nude então? *O*
    Bjs

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!