segunda-feira, 28 de março de 2011

Looks da Premiação da Globo...

Oies!!!

Gente, ontem teve a premiação dos melhores do ano da Globo no Domingão do Faustão. Achei na internet algumas fotos dos looks que as famosas usaram e coloquei aqui os que achei mais legais e interessantes... Aí vai... A Mariana Ximenes foi com um vestido com recortes na manga e com um colar de pedrarias que roubava toda a atenção, sem precisar brincos que carregariam o visual.

Carol Macedo usou um vestido rosa de saia rodada decorado com faixas preta, no mais certeiro estilo "lady like" que super combinou com seu jeitinho meigo.

Clara Tiezzi aposta no visual com suspensório e saia balonê plissada.

Paula Fernandes usou e ousou com esse mini vestido preto e branco em lese e com aplicação de flor.


Com certeza o meu favorito, esse vestido branco drapeado todo trabalhado nas costas com decote v no busto. Mayana Neiva arrasou tanto na escolha do penteado como no look... Não me agradou. Básico de mais, nada que não já vimos por aí. Mayana Moura deixou a desejar.


Claudia Raia parece que usou o mesmo vestido de outros eventos, não acham? Essa modelagem já está cansativa, vamos inovar Claudia?

Bianca Bin fica bonita de qualquer jeito, gostei do vestido florido e longo, porém não achei que tenha acrescentado muito pra minha pasta de looks favoritos.

Esses acima tenho algumas dúvidas então ainda não cheguei a uma conclusão definitiva e vocês?


Por hoje é só...


Bjus!!!

2 comentários:

  1. que bando de mulher feia!!!!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Sem sombra de dúvidas o vestido mais bonito é o da Paula Fernandes.
    Os outros vestidos não tem nada a ver.

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!