sexta-feira, 20 de maio de 2011

Inspirações: Os Melhores Makes da Semana...

Ois,

Gente essa semana foi a semana dos makes tudo de bom das famosas. Separei os que mais fizeram sucesso na internet e coloquei aqui pra vocês se inspirarem para o make do fim de semana. Bora ver?
A Rachel McAdams foi toda diva na promoção do seu novo filme “Midnight in Paris”, em NY. Esse batom coral deu o toque de cor no visual da atriz.
A Kirsten Dunst arrasou duas vezes no make no primeiro ela estava com o cabelo preso em uma pequena mecha, com uma presilha rica de pedrarias e arrematou o look com o bocão vermelho fechado. No segundo look, que foi usado em um evento noturno Kirsten apostou na sombra e nos cílios que deram um ar mais dramático ao look. A gente mal consegue ver o tom prata clarinho de fundo esverdeado na pálpebra, porque prende o olho nos postiços super volumosos e lindos que não só definem os olhos como também dão um toque mais sexy e noturno
Por último o make da Alinne Morais, que arrasou em Cannes. O blog Coisas De Diva divulgou os produtos que foram usados no make da Alinne Morais que são esses acima.

No blog também tem uma explicação de como foram usados os produtos:

"A pele da atriz foi preparada com o Primer da linha Studio Secrets. No rosto, foram usados a base Mat Morphose na cor 115 Golden Ivory, corretivo Accord Parfait Touche Magique cor DW 1-2, pó compacto Accord Parfait R3 Beige Rose e o blush Accord Parfait cor 150 Rose Sucre D’Orge. Segundo a marca, foi um pedido especial de Alinne, já que esta é a cor preferida dela.
Nos olhos foi feito um esfumado em 2 tons, com as sombras Color Appeal 82 Gris Velvet e Color Appeal Chrome Shine 167 Sable Lamé. O lápis Contour Khôl Noir Intense foi usado na linha d’água e também no canto externo do olho dela. Nos cílios máscara Volume Million Lashes e, nos lábios apenas gloss Glam Shine 6 Horas cor 103 Forever Nude."


É isso meninas...

Bjus!!!

Um comentário:

  1. Nossaa que maquiagem incrivel da Aline! e a Rachel tb estava liiinda!
    Bjs

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!