sexta-feira, 1 de julho de 2011

Campanha Bolsas Fiorucci Verão 2012 - Luxcel

Oies!!!

Promessa é dívida, e estou aqui para pagar as minhas. Semana passada eu disse a vocês leitoras assíduas do Kurto, que nessa semana eu traria várias novidades, certo? Pois bem estou aqui para mostrar pra vocês coleções novas e exclusivas do Verão 2012.
Segunda-feira começou a feira Francal, que é um evento que lança bolsas e sapatos de Verão e eu estive lá (porque vocês já sabem que eu trabalho em uma empresa de bolsas, mochilas, malas, cintos, sacolas, etc...). Nessa feira lançamos uma coleção de bolsas lindas da Fiorucci, que é de babar... Vamos ver?As bolsas também estão seguindo a tendência do Color Blocking, então essa é uma boa amostra disso.
Ótima para ir trabalhar e ir para faculdade depois, né? Ela é grande e cabe muitas coisas...
O Jeans continua super na moda...
A mistura de materiais valoriza muito a produção e essa é uma ótima escolha...
Gente eu estou totalmente apaixonada por esse modelo... Não é linda? Perfeita?
Essa é super maravilhosa...
Essa é mais menininha... Uma graça...
Bolsinha pra balada, pra festa...
Essa mala também é um arraso...
E aí vai um vídeo do making of da campanha...

Bjus!!!

3 comentários:

  1. genial, lindasssssssssssssss...
    Minha chefinha elogiou muito a coleção que estava na feiraaaaaaaaaaaa.... Nem vi vc amiga :( vamos na exposição? nosfalamos por msn...

    ResponderExcluir
  2. Uau estão lindas. eu ameiii aquela lateral jeans... Suuper linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!