quinta-feira, 28 de julho de 2011

Kurtição do dia: Bolsa Verde da Fiorucci...

Ois!!!
Gente, estou de volta... Fiquei aqui pensando em vários posts para semana que vem, como ando meio devagar nas postagens acho que vocês podem me abandonar, né? rs... Nesses dias que quase não estou postando adquiri várias coisinhas legais e preciso dividir com vocês.
Nesse post eu vou mostrar a bolsa que eu comprei e estou usando muito e estou totalmente in love por ela...
Essa bolsa é verde e é da Fiorucci, comprei ela pensando no verão e no color blocking, acho que foi uma ótima escolha... E vocês gostaram? Esse final de semana vou montar um look com ela e posto pra vocês.

Bjus!!!

Um comentário:

  1. PARABÈNS PRIMA! 22 já, hein! O tempo voa mesmo...
    Linda a bolsa, dá para fazer um look super colorido com ela!
    Bjos

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!