quarta-feira, 6 de julho de 2011

Wishlist de Julho...

Ois!!!

Mais um mês, mais uma Wishlist... Esse mês é especial para euzits, dia 29/07 farei 22 aninhos. Sempre me dou um presente no meu niver, e tenho essa Wishlist basiquinha aí pra escolher o presente que me darei, rs...
A bolsa da vez, são as clutch e eu quero uma para chamar de minha.
Estou em uma fase de pulseiras, e achei essa linda.
Estou louca por um óculos, acho lindo esse modelo.
Blusinha de moletom com apliques, conforto sem deixar de ser elegante.
Eu querooooooo...
Estou louca por um blazer vermelho.
Ou um rosa...
Saia plissada, está super na moda e ainda não tenho nada.
Estou louca por um item de couro no meu guarda roupa.
Com o que eu me presenteio?

Bjinhus!!!

Um comentário:

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!