segunda-feira, 25 de julho de 2011

Make da Amy Winehouse...

Ois!!!

Gente, hoje resolvi fazer um post em homenagem a Amy Winehouse, que querendo ou não contribuiu e muito para a moda, inpirou vários estilistas entre eles Karl Lagerfeld que se inspirou nos looks da cantora para a sua coleção Pre-Fall 2008, Marc Jacobs a convidou para participar de uma apresentação da Louis Vuitton e até a Vogue Paris buscou referencias em Amy Winehouse para um editorial, estrelado pela brasileira Isabeli Fontana.
Nos últimos dois anos, Amy Winehouse foi mais vezes vista segurando copos do que microfones. Performances trôpegas e de curta duração dividiram espaço com informações sobre internações em clínicas para de reabilitação, para turbinar os seios e até se curar de um efisema pulmonar, além da turbulenta separação de seu marido, Blake Fielder-Civil.
O hit “Rehab” virou febre mundial em 2007 e, com mais de 5 milhões de cópias vendidas só no ano do lançamento, Amy entrou na lista dos cantores milionários do Reino Unido. Junto com o sucesso e o dinheiro, ela começou a usar e abusar das drogas. Protagonizou diversos escândalos, teve uma overdose, foi presa por agressão e fotografada diversas vezes seminua vagando pelas ruas de Londres.



Como homenagem eu achei esse tutorial do make da Amy, que é esse super delineado que é a marca registrada da cantora... Bora ver?


É isso!!!

Bjinhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!