quarta-feira, 20 de julho de 2011

Inpirações: Color Blocking...

Ois!!!

Gente, eu ando viciada em Color Blocking, e para ver se eu já estou entendendo dessa tendência, resolvi criar 3 looks no Looklet.
O Looklet é um site igual aquelas brincadeiras de crianças, onde você tem uma boneca e fica trocando as roupinhas, só que no Looklet é uma modelo de verdade e as roupas, também são reais.
Nos looks que montei, procurei usar cores diferentes em cada um deles. Nesse primeiro look usei o vermelho, pink e roxo, acho que casou super bem.

No segundo look, usei dois tons de azul e brincando com texturas. Esse foi o meu preferido, adorei!!! Fica a recomendação para vocês verde com laranja queimado, fica show.
Gostaram?

Bjus!!!

Um comentário:

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!