segunda-feira, 11 de julho de 2011

Makes: Batom Vermelho!!!

Oies!!!

Esse post poderia entrar no kurtição do dia, mas como trata-se de make, resolvi fazer um post separado. Faz algum tempo que estou namorando o batom vermelho, mas ainda não tenho nenhum para chamar de meu.
Acho o batom vermelho lindo e super ousado, também, sei que tenho coragem de desfilar por aí portando um desses, mas, porémmmm... às vezes acho que eu não ficaria bem, por ter a boca muito pequena.
Mas vou ousar qualquer dia desses e comprar um, para ver como fica!!!
As famosas, estão por aí se jogando nessa moda, vamos nos inspirar?
Acho o batom vermelho, super democrático, ele fica ótimo em todas as mulheres, das mais branquinhas até as negras.

O batom vermelho pode ter um efeito matte ou até ser usado com gloss.


O vermelho, pode ter um tom mais puxado para o laranja e chegar até um tom próximo do vinho.

Gostaram? Vocês usariam?

Bjus!!!

Um comentário:

  1. Com certeza !!!

    Eu vou apostar nesse make lindo da Taylor em um casório que terei em breve (se eu tirar meu aparelho, claro!).
    Achei incrível, olhos delineados com um batom bem marcante.

    sou super a favor. ; )

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!