terça-feira, 5 de julho de 2011

Inspirações: Looks para ser diferente...

Ois!!!

Adoro ficar vendo os looks alheios para me inspirar e como sei que muitas meninas, também gostam, separei os que mais estão me fazendo suspirar...
Bora ver?
Esse vestidinho coral com a golinha babador preta, me faz desejar ir fazer compras já...

Blaser com cinto, marcando a cintura é uma ótima pedida para os dias frios.
Looks com comprimentos destruturados estão super em alta.
Vermelho ainda é a cor da estação.
Esse look é show... E eu posso montar tenho peças nesse mesmo estilo...
Esse look é um dos meus favoritos...
O fiel blaser está sempre presente, nos looks por aí. Nesse look ele vai super bem com um look descontraído.
Adoro esse look.
Os acessórios dão um ar mais moderno a qualquer produção.
Gostaram?

Beijus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!