quarta-feira, 27 de julho de 2011

O que eu vou usar no Verão 2012...

Ois!!!

Meninas, estou naquela correria de sempre, sei que sempre digo isso, mas é verdade, vida de design é cheia de prazos, correria, etc... Hoje resolvi fazer um post baseado nos looks das gringas para mostrar pra vocês o que pretendo usar no nosso verão 2012...
Como sabem o color blocking está com tudo e eu vou usar até cansar, porque super me identifiquei com essa tendência, mas gente, se vocês não gostam não usem... Não é porque está na moda que vocês tem que usar... Usem o que faz vocêis se sentirem bem, ok?
Adoro essa cor e acho que super combina com preto e laranja...
Amei esse look, estampa floral e sempre fofo, e deixa a mulher super feminina...
Os acessórios servem para dar um up nos looks, além de ter outras funções como acinturar, essas coisas que nos amamos...
Eu tenho uma bermuda desse estilo e vou usar muito nesse verão...
Mistura de estampas, como listras com estampa de flores é permitido...
Quero muito listras coloridas com peças brancas...
Vestido com pashmina é tudo!!!
Camisa é sempre uma aposta de sucesso...

Gostaram? E vocês já sabem o que vão usar?

Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!