terça-feira, 12 de julho de 2011

Inpirações: Looks do By MK...

Ois!!!

Meninas, é sempre bom, ter alguma inpiração para montar um look, né? Pensando nisso montei esses 3 looks no by MK para vocês se inspirarem. Claro que vocês não tem essas peças (eu acho!!!), mas pensem no que vocês tem no guarda roupa que pode seguir essa mesma linha, ok?
Esser primeiro look, usei a brincadeira super comum do preto e branco e itens mais sociais, no mais marcante estilo chanel.
Nesse look, usei uma regata básica que qualquer menina tem no guarda roupa, combinada com uma calça pantalona e com um máxi cinto marcando a cintura. Super sofisticado!!! Me inspirei nod looks baphô da Marina da novela Insensato Coração.
Esse look, eu me inspirei no meu gosto, mesmo... rs... Estou em uma onda mais fofinha e menininha.
Gostaram?

Bjinhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!