quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novidades: Primavera / Verão 2012 da Via Uno

Ois!!!

Gente, na mesma vibe do post de ontem de calçados da RAMARIM, eu estou aqui com os acessórios da Via Uno. Quando eu abri o cd, fiquei surpresa, não sabia que a marca tinha, além dos sapatos e das bolsas, cintos, anéis, brincos e pulseiras. Separei aqui os que mais gostei...




O dourado continua forte. Eu como uma ex louca por biju prata estou cada dia mais in love por dourado e seus derivados.


Cintos, mega coloridos, no maior clima color block.



Bolsas para todos os gostos e eventos.





Adorei os sapatos!!! Achei show de bola e está seguindo o mesmo estilo da RAMARIM mas não tão seguimentado do que é anos 70 e o que é Color Block...

Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!