terça-feira, 26 de julho de 2011

Esmalte da Semana: Beijo Roubado da Colorama...

Ois!!!

O esmalte dessa semana, é uma cor meio basiquinha, mas achei bonito... Claro que faz tempo que eu não posto esmalte da semana, mas foi por um bom motivo, primeiro eu repeti esmaltes já postados anteriormente, segundo eu deixei uma semana triste e longa sem esmaltar as unhas, para ela poder respirar.
Esse esmalte é o Beijo Roubado da Colorama, achei legal, mas não fiquei tão estusiasmada com ele...
Gostaram do meu anel novo? Mais uma corujinha para a minha coleção, para quem quiser comprar um igual, vai na no Shopping da Porto Geral (25 de Março).
É isso!!!

Bjinhus!!!

Um comentário:

  1. Uaaau, anel luuuxo! AMEI! Já usei esse esmalte, acho a cor bem bonita... Nada tããõ lindo assim, mas é basiquinha!
    Njos

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!