quinta-feira, 28 de abril de 2011

Achados: Besni...

Oi...

Gente, ontem à tarde tive uma reunião e não deu pra eu postar um achadinho que fiz na hora do meu almoço, aqui no shopping Boulevard Tatuapé. Mas, hoje eu vou mostrar pra vocês.
Ontem fui na Besni passear, e achei alguns itens bem legais, com precinho amigo. Esse vestido de oncinha é super fofo, e combina com esse colete de pele (fake), da foto abaixo.

Esse vestido é lindo, eu sou suspeita para falar, porque eu amo peças com listras.



Esse oxford é mega lindo, mas tem outros modelinhos bem mais barato na Besni e vale a pena dar uma olhadinha.


Tem algumas fotos da campanha da loja, que achei que é super inpirador para montar alguns looks.
Adorei o look acima... Xadrez é trend, e fica lindo em preto e branco.
Achei super legal essa idéia de usar o coelte de pele (só não kurti esse chapéu, com cara de praia...). Esse look é lindo... Amei, e ainda tem cardigã desse nas lojas...

Fica a dica...


Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!