terça-feira, 12 de abril de 2011

Look de Provador: Marisa

Ois!!!

Faz um tempo que provei essas peças na Marisa, e hoje eu vou mostrar pra vocês dois looks legais que fiz com algumas peças diferentes mas com o mesmo estilo. Nessa primeira foto eu usei um colete de chamois com pele (fake) estilo carneiro, um short xadrez e uma regatinha fofa. Adorei o colete ele é super fofo e quentinho (mas eu não levei pois a minha situação financeira não está permitindo). Esse segundo look eu me apaixonei, muito. Queria levar pra casa, masss... Gente esse cardigã de oncinha é lindo, e a T-Shirt com essa meninha é minha cara. Achei legal essa idéia de tirar fotos no provador pra vocês verem as peças no corpo de gente normal e vocês gostam? Querem de alguma Fast Fashion em especial? Comentem...
Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!