quarta-feira, 27 de abril de 2011

Inspiração do dia: Kate Middleton...

Oi...

Na internet, na tv, nas revista só se falam sobre o casório real do Princípe Willian e a Kate Middleton, sendo assim eu resolvi pegar algumas fotos de looks da futura Princesa para vocês se inspirarem.
No geral a Kate se veste com looks bem formais e tradicionais, o que não faz muito meu estilo. Mas, como sei que tem bastante meninas que kurtem esse estilo, ou são obrigadas a usar para trabalhar, esse post é dedicado as meninas tradicionais, ok?
No primeiro look acima a Kate foi em alguma festa com baladinha, então ela se jogou no brilho... Super aprovado, achei até ousado para o estilo dela.
No segundo looks, ela abusou dos acessórios o que é sempre válido para dar um up em qualquer visual.
Esse look, fica ótimo para as meninas que trabalham de social.
Trench Coat é Trend, e esse é lindo... Se jogam meninas...
Kate em um look descontraído, para o dia a dia...

Esse é sem dúvida o meu look preferido, usava fácil... Adoreiiiiii...
Para usar em um casamento, é uma ótima dica.
Esse eu super recomendo.

Acho que a Kate arrasa no cabelão, mas sinto falta de penteadinhos diferentes, e vocês?



Gostaram do estilo da princesa?

Bjus!!!

3 comentários:

  1. Oi!
    Eu acho ela tãããão linda!!
    Um verdadeira inspiração
    Bjo
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro ela!!
    Além de ser linda..
    tem um excelente gosto pela moda
    d+++
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Ela arrasa muito! Adoro o estilo dela!!!

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!