quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sorteio de Aniversário de 1 ano do "Kurto Moda & Makes"

Ois!!!

Gente eu fiquei tão feliz por ter conseguido uma bolsa da Penelope Charmosa para sortear pra vocês, mas eu percebi que vocês acharam que o sorteio está com muitas regras, então pensando no bem das minhas bloguerinhas eu mudei as regras so sorteio para facilitar a participação de todas... Essa bolsa é muito bonita meninas, eu adorei, e já estou com ela aqui só aguardando o dia do sorteio pra mandar para a leitora mais sortuda do Kurto. Para participar da promoção basta preencher o formulário abaixo e você já está participando, avise suas amigas e suas primas sobre a promoção. É isso gente espero que todas se animem pra ganhar essa bolsa da Penelope Charmosa. Agradecimentos à Luxcel que cedeu a bolsa para realizarmos esse sorteio:

Um comentário:

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!