segunda-feira, 11 de abril de 2011

Kurtição do dia: Anos 80

Ois!!!

Anos 80, na minha opinião foi a melhor década eu queria muito ter vivido isso, porque eu me identifico muito com a música e a moda dessa época. Verdade seja dita, eu acho super bacana a voz dos cantores dos anos 80, hoje em dia só se vê vozes computadorizadas e quando esse povo canta ao vivo não tem nada daquela voz que você vê nos clipes né minha gente?O Kurtição de hoje é isso, uma homenagem aos anos 80, a época em que os cantores, cantavam de verdade e as letras tinham sentido.
Bjus!!!

Um comentário:

  1. Concordo com vc
    queria ter nascido naquela época..kk
    adoro as roupas, músicas
    acho show....tudo aquilo...rsrs

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!