terça-feira, 12 de abril de 2011

Trend: Colete de Pele Fake

Oies!!!

Tenho certeza que todo mundo já sabe que a nova tendência do momento são os coletes de pele (fake por favor...), todas as Fast Fashion tem pelo menos um modelo desse em suas araras, e acreditem eu ainda não tenho um pra chamar de meu. Na verdade, eu acho meio esquisito você ter algo tão quentinho pra vestir que não tem mangas, mas moda é moda né gente. Para quem Kurte esses pelinhos com cara de raposa, pode procurar na Renner que tem um muito parecido com o dessa imagem acima. Eu quero esse da foto acima, é lindo, né? Desse eu ainda não vi nas lojas... Na Marisa tem dois modelos desses mais curtinhos, e preço está bem amigo.
Bjus!!!

2 comentários:

  1. Eu também não achei desse da 2ª foto, o jeito foi mandar fazer! E ficou liiindo! Acho colete de pele fake um charme, fiz até um post sobre eles no meu blog, dá uma olhadinha lá!

    Michelly Santos
    www.backstagemania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha! Vi seu comentário no meu blog! Vou montar um look com meu colete e posto lá! =)

    Michelly Santos
    www.backstagemania.blogspot.com

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!