quarta-feira, 6 de abril de 2011

Outono / Inverno 2011: Calçados Tanara.

Oies!!!

Todas as marcas "na altura do campeonato", já colocaram nos seus sites os catálagos da coleção Outono / Inverno 2011 e estou aproveitando esse momento para fuçar por aí e mostrar pra vocês as novidades. Achei essa marca de calçados no ano passado e achei ela muito parecida, conceitualmente com a marca Cravo e Canela que faz uns sapatos bem diferentes e cheios de detalhes, porém os preços são um pouco salgados e a Tanara é mais popular e mais acessível para nós pobres universitárias que vivem tentando ficar na moda com os restinhos que sobram de nossa renda... rs...


Vamos ver alguns intens da coleção?








A Tanara arrasa no diferencial, nada de sapatos básicos o negócio deles é encher de detalhes. Eles acertam bastante , mas tem algumas peças que ficam mega carregadas e não dá para encarar.


Bjus!!!

3 comentários:

  1. O.O kero todos! São lindos, maravilhosos, perfeitoooooos *--* Tenhu que controlar meu desejo por sapatos!
    bjuus

    ResponderExcluir
  2. Ai é dificil resistir né? hehehehe... Eu tbm tenho que controlar meu consumismo... mas tá dificil...

    ResponderExcluir
  3. amei todos são lindos....

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!