quinta-feira, 28 de abril de 2011

Kurtição do dia: Peças Fashion...

Ois!!!

Gente eu adoro uma coisa diferente, sabe aquelas que o povo olha e torce o nariz? E eu olho e falo "Ameiiiiiiiiii...."
Ontem eu estava na linha verde do metrô e tinha uma menina super estilosa e todo mundo olhava pra roupa dela, super engraçado, as que estavam usando tendêncinhas olhavam com cara de: "Ameiiiiiiiiiii..." e as que estavam tradicionais olhavam com cara de: "Quem é essa louca?".
Bem, pensando nisso, eu resolvi postar essa foto dessa menina atravessando a rua, com esse look todo diferente, estiloso e super lindo...
É isso aí meninas, não tenham medo de ser vocês mesmas, de arriscar nas combinações e de ser diferente, o que importa é ser feliz...

Bjus!!!

2 comentários:

  1. Aaah que linda! Shorts lindo, hein?!?
    Adoro ver pessoas stilosas na rua... Adoro arriscar nas combinações!
    Bjuus

    ResponderExcluir
  2. Coisa diferente que o povo torce o nariz? Ah tá, não sei se tô ligada nas tendências ou tô sendo ridicula, mas muita gente torce o nariz pros meus looks de finds, rsrs.

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!