segunda-feira, 25 de abril de 2011

Esmalte da Semana: Craquelado da Mohda

Ois!!!

Estava com muitas dúvidas de qual cor eu usaria essa semana, daí decidi usar o craquelado da Mohda, que foi super indicado pela minha prima Beatriz proprietária do blog: Império das Garotas.
Estou em uma guerra com os craquelados faz algum tempo, usei o ellen gold, mas não tive um bom resultado, agora estou satisfeita com esse craquelado da Mohda...
Os esmaltes usados foram:

Duas camadas do Rock'n Roll da coleção Isabeli Fontana para Risqué;

Uma camada fina de Esmalte Craquelado Preto da Mohda;

Uma camda Extra Bilho da Colorama.

O Resultado foi ótimo e eu super recomendo esse craquelado...

Obs.: O mais engraçado doi minha mãe fascinada, vendo o esmalte craquelando sozinho...

Bjus!!!

Um comentário:

  1. Amei
    agora mais do que antes
    preciso providenciar o meu...
    kkk a tia é uma comédia
    to imaginando o quw minha mãe vai dizer...rsrsrs
    bjkss

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!