segunda-feira, 18 de abril de 2011

Look do Fim de Semana: Camisa com Oxford...

Oies!!!

Gente, estou emocionada eu garimpei pela primeira vez em um brechó e tive sorte... Vou contar como tudo começou: era um dia ensolarado... rs...

Falando sério agora, passei em um brechó que tem no Bresser, ali na Rua do Hipódromo, 866. Entrei só para olhar e ter uma noção de como era aquele brechó, e achei duas coisas interessantes, uma camisa branca do jeito que eu estava querendo à algum tempo, e outra camisa de renda. Como eu não tinha dinheiro deixei pra passar novamente na outra semana.

Sexta fui lá novamente e só achei a camisa branca, a de renda já tinha sido vendida... :(

A camisa branca que achei estava perfeita, e ainda estava com a etiqueta da loja que é da marca L'etage e estava custando apenas R$ 10,00... Valeu a pena...
Para montar meu look me inspirei nesse da foto acima, que achei em um site de compra da China.

No meu look usei:

-Camisa L'etage

-Calça c&a

-Bolsa c&a

-Sapato Oxford da Besni

-Colar c&a (meu vício...) -anel de coruja prata Marisa

-anel de coruja c&a

-brinco de coruja c&a

-cinto (alça para a bolsa ser usada na transversal... rs...)

Dica: Garimpe e use a criatividade para montar seus looks. Nesse look eu aproveitei a alça da bolsinha como cinto e deu um efeito legal.


Gostaram?


Bjus!!!

Um comentário:

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!