terça-feira, 5 de abril de 2011

Look do dia: Fast Fashion

Oies!!!

O look do dia, na verdade, é do dia de Domingo, rs... Nesse look eu só usei Fast Fashion, eu ando usando mais Fast Fashion do que qualquer outra coisa, o fato é que as lojas de departamento estão bem mais atualizadas (na minha opinião) com as tendências, pois os giro das roupas em suas araras são muito rápidas.


Nesse look usei:


-Blusa Marisa.


-Cardigã C&A.


-Saia da Pool para Riachuelo.


-Cinto Fellipe Krein.


-Brinco (Ganhei no amigo secreto).


-Colar (Eu que fiz...)


-Bolsa (Ganhei na promoção da Avon).


-Sapato Melissa.


-Anel (Achei em uma lojinha no Shopping Tatuapé).


O colar de corujinha fiz com restinhos de materias que tinha na minha casa.


Gostaram?


Bjus!!!

Um comentário:

  1. Amei o look está super style e romantica *--*! As fast-fashion estão arrazando ultimamente mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!