quarta-feira, 13 de abril de 2011

Trend: Militar Inverno 2011

Ois!!!

O Trend de hoje é sobre o estilo Militar que voltou com tudo. Nesse post vou explicar como vocês podem usar essa tendência nos seu looks. O Militar está em roupas com estampas camufladas, tons de verde, marrom e bege, também figuram jeans desfiados e com lavagens sujas, além de botas ao estilo coturno com destaque nas amarrações. Peças com influência nos uniformes da marinha criam looks militares, mas o ar romântico (não podia faltar, né?) ainda completa a tendência de malhas. Tipos e formas de suéteres e outras peças de roupa são transformados por inspirações em detalhes clássicos da milícia militar, como podem ver na imagem acima da coleção de Inverno 2011 da C&A.
Dicas:

-Experimente usar uma blazer bem militar (com botões dourados e dragonas) com jeans skinny e uma open boot. A feminilidade aliada ao peso do blazer militar fica lindo! Eu amo...

-Abuse das cores como ocre, verde militar e cáqui, em saias e calças. Use com saltos altos (open boots e ankle boots).

-Use botinas com saias florais e jaquetas militares com botões dourados e dragonas nos ombros. Use brincos discretos e arrase nesse look bem ousado!

-Uma outra dica é usar um colete ou jaqueta militar com outras peças bem femininas, como uma mini saia e meia calça rendada.

É isso...

Bjus!!!

Um comentário:

Kurtiu o post? Comente aqui, dê suas sugestões, críticas ou elogios... Obrigado por comentar no Kurto Moda & Makes!!!